sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conheça esses sites!

Como primeiro assunto do blog, escolhi indicar os sites e blogs que foram a base para o meu conhecimento sobre animais de agora, formaram minhas ideias, e me ajudaram muito, muito, muito. :)

Eu amo animais desde que era bebê, e sempre gostei de estudá-los e defendê-los. Lembro que, quando eu tinha uns 4 aninhos, era praticamente um ritual à noite deitar com a minha mãe no quarto e ficar assistindo um programa sobre animais, natureza e etc - só não lembro o nome, hmpf. Fui crescendo e gostando cada vez mais desses seres lindos... Protestava, mesmo que inutilmente, contra os maus-tratos de animais, assinava Cães e Cia, assistia Animal Planet, tinha posters de cães cobrindo toda a parede do meu quarto...

Mas só quando eu conheci esses sites e blogs que passei a defender mesmo os animais, a defender ideias como castração, alimentação natural, adoção e muito mais! Todo mundo devia conhecê-los:

Cachorro Verde


Conheci o site Cachorro Verde quando eu estava procurando dietas caseiras para cães na internet. Antes eu defendia as rações e olhava torto para quem dava carne para seus pets, mas agora a minha visão mudou! A Alimentação Natural do Cachorro Verde é realmente a melhor opção para nossos peludos. :D
A autora do site é a jornalista e (quase) veterinária Sylvia Angélico. O endereço é www.cachorroverde.com.br e o Twitter @cachorro_verde.

Mãe de Cachorro

logo blog Registrado


Conheci o blog Mãe de Cachorro depois do Cachorro Verde. Aborda sobre vários temas, super legal e útil! Vale a pena dar uma olhada (sempre). 
A autora do blog é a querida Ana Corina. O endereço é www.maedecachorro.com.br e o Twitter @maedecachorro.

O Blog de Uma Criadora que Ama Seus Frenchies!


O blog da Camilli Chamone também aborda sobre vários assuntos, principalmente Buldogues Franceses e criação de cães. A Camilli cria cães dessa raça, de forma super responsável. Aprendi muitas coisas com o blog. Visite-o e aprenda também!
O nome do canil é Ville Chamonix, o endereço do blog é www.blog.villechamonix.com, e o Twitter (da Camilli) é @camillichamone.

É, esses três são os meus favoritos! Não deixo de visitar um único dia.
Há vários outros blogs que gosto, mas preferi citar só os que eu recomendo muito, senão a lista ia ficar muito grande, haha.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário