sábado, 14 de maio de 2011

Vai resistir?

Não sei se vocês sabem, mas a Cookie, minha gata, apareceu na minha casa em outubro de 2010, toda assustadinha e arredia (ah, uma semana antes dela, o Tom e a irmãzinha dele também foram abandonados aqui). Tinha aproximadamente 3 meses. Eu me dispus a cuidar dos três.
O fato é que eu não sabia muitas coisas sobre gatos, pois nunca tivera um. Eu também não sabia que gatas podiam entrar no cio com apenas 4 meses.
E foi isso que aconteceu. A Cookie entrou no cio com 4 meses! Cuidamos muuito para ela não se encontrar com nenhum gato: só deixávamos ela dentro de casa, e quando ela saía ficávamos vigiando. Ah, eu também não sabia que podia-se castrar uma gata no cio ou logo depois.
Ok, o cio terminou. Pensamos que ela não estava prenha. Que engano. Um mês depois, as tetinhas delas começaram a crescer e ficar rosadas, a barriga também cresceu...

Como resultado: no dia 01/02/2011, nasceram seis filhotes! São lindos, mas eu não queria que mais filhotes surgissem no mundo, quando milhões estão à procura de um lar e não há lares suficientes...
Nós já temos o Tom e a Cookie (que já foram castrados), então seria impossível ficar com os seis. Três filhotes já foram doados para familias legais (todos vão ser castrados) e agora restam três.
Foram todos vermifugados, e quando eles crescerem mais um pouco, vamos pagar a castração. Mas já podem ser adotados:

Macho (olhem o charmezinho na ponta do rabo!)

Fêmea

Macho
 Eles estão esperando por um novo lar! Vai resistir?

Não compre, adote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário